UEB certifica 16º Distrito com Desempenho 100%

Por em 27 de janeiro de 2012
Eliana Izzo e o chefe Rodrigo Favarini

O 16º Distrito Escoteiro Jundiaí, que é composto por 8 Grupos na região de Jundiaí, recebeu da União dos Escoteiros do Brasil o certificado de desempenho 100%, título honorífico que tem como objetivo certificar os Distritos que obtiveram, no período de dezembro 2010 a dezembro 2011, a manutenção das boas práticas escoteiras e a conservação e crescimento de seu efetivo.

Honrado com a certificação e reconhecimento do trabalho desempenhado, o diretor presidente do 16º Distrito, Amauri Pisani, disse que esse título deve-se a toda uma equipe, que se mostrou dedicada e empenhada com a causa social.

“Agradeço a todos os chefes de tropas e assistentes por se manterem perseverantes na luta de montar atividades atrativas e variadas, aos pais e mães, por estarem cada vez mais participativos e por acreditarem no Movimento Escoteiro e, principalmente, aos jovens que estão sempre presentes em nossas atividades, dando o melhor de si, na busca por um ideal.”, disse Pisani.

O 16º Distrito Escoteiro de Jundiaí é composto por 8 grupos, que são: GE Louveira (277); GE Jundiá (82); GE Curuqui (142); GE Ivoturocaia (274); GE Fenix (139); GE Serra do Japy (236); GE Transformando Vidas (90) e GE Itupeva (276).

Segundo Pisani, ainda no primeiro semestre de 2011, será criado mais um grupo escoteiro, na cidade de Vinhedo, totalizando 9 grupos integrados ao 16º Distrito.