Margarete Bigardi conhece estrutura do Fundo Social

Por em 20 de dezembro de 2012
Margarete Bigardi, em visita ao Fundo Social.

A primeira-dama do município, Margarete Bigardi, esteve nesta quinta-feira (20) pela manhã na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss). Esposa do prefeito eleito Pedro Bigardi, Margarete foi recepcionada por Maria Rita Haddad, atual presidente do Fundo Social, e por Maria Olívia Gonçalves Pereira Pinto, diretora técnica do órgão.

Ela conheceu as instalações, os locais onde são realizados os cursos e como funciona a estrutura. “Foram passadas todas as informações referentes às parcerias, os cursos profissionalizantes que são realizados pelo poder público e também as campanhas que acontecem durante o ano, envolvendo arrecadação de brinquedos, alimentos, material escolar e roupas”, explicou Margarete.

De acordo com a primeira-dama, todo o trabalho realizado pelo Fundo Social será mantido pela nova administração, que terá início em 2013. “Nossa intenção sempre foi o de manter aquilo que já existe, mas também precisamos melhorar essa estrutura. Como foi apresentado por nós na campanha eleitoral, a população espera que estes cursos, por exemplo, sejam levados para os bairros da cidade. Também precisamos de um espaço mais adequado para o Fundo Social, com acessibilidade, para que todos possam ter este direito assegurado”, lembrou.

Outro desejo da primeira-dama Margarete Bigardi é realizar parcerias com as entidades sociais do município. “Vamos trabalhar em conjunto para garantir o bem-estar da população. Este é nosso compromisso”, completou.

Colaboração: Emerson Leite