Goleiro Victor visita o Paulista e quer ir à Copa

Por em 5 de janeiro de 2013
vitor

O goleiro Victor (Atlético-MG) esteve nesta sexta-feira (04) no estádio Jayme Cintra para uma rápida visita ao Paulista antes de retornar a Belo Horizonte. Formado nas categorias de base do tricolor jundiaiense, ele faz questão de visitar o clube sempre que visita os familiares da esposa na região.

“A gente não esquece das origens, foram 10 anos dentro do Paulista. É um sentimento legal de reviver os bons tempos que passei aqui”, disse.

Após três anos e meio defendendo o Grêmio-RS, Victor foi contratado pelo Atlético-MG onde recuperou a boa fase no futebol. “2012 foi um ano bastante positivo para mim, felizmente com bastante regularidade. Fizemos um trabalho bom no Atlético, no campeonato brasileiro e conseguimos colocar o time na Libertadores depois de um bom tempo. Espero que 2013 continue nessa crescente”, contou.

Além da boa temporada no clube mineiro, Victor também retornou a seleção brasileira, de onde ele não pretende sair, mesmo após a mudança de técnico (saiu Mano Menezes e entrou Luiz Felipe Scolari). “O Felipão marca o início de uma nova era na seleção, um treinador que já ganhou Copa do Mundo e isso deixa o trabalho qualificado e respeitado. Meu objetivo é poder fazer parte da seleção da Copa do Mundo (2014) e vou trabalhar para conseguir o meu espaço.”

Por toda sua história no Paulista, Victor é considerado um espelho para os jovens jogadores do Paulista, fato que deixa o goleiro feliz e satisfeito. “Isso é muito bacana. Às vezes a gente perde um pouco a noção do que a gente representa, mas é legal servir de referência para aqueles que estão começando no futebol.”

Colaboração: Jornal de Jundiaí/JJ.