Trio invade sítio e rende família no Caxambu

Por em 5 de janeiro de 2013
Imagem Ilustrativa

Criminosos armados com pistolas invadiram um sítio na rua Cecília Bardi Molinari, no Caxambu, fazendo uma família refém. Uma jovem de 15 anos e sua mãe foram surpreendidas quando fechavam o portão, por volta das 22h30 de anteontem. Três homens obrigaram-na a entrar no imóvel, onde o chefe da família foi rendido enquanto dormia no sofá.

Segundo relato das vítimas à polícia, o trio exigiu dinheiro, sendo-lhe entregue R$ 2 mil, referentes à venda de uvas. Além do montante, foram levados da residência um televisor de 32 polegadas, avaliado em R$ 1 mil, joias, aparelho de DVD, impressora e celulares, além de um Fox ano 2010, no qual os objetos foram colocados. Um dos criminosos, ainda segundo as vítimas, teria afirmado que estava na “cola” do morador “há mais de 10 horas”. Apenas um deles estava encapuzado.

Eloy Chaves - O motorista N.B., 35 anos, foi assaltado anteontem no acostamento da rodovia dom Gabriel Paulino Bueno Couto, no Parque Eloy Chaves. Ao parar no local par falar ao celular, ele foi surpreendido por dois homens que desceram de um Gol e anunciaram o assalto, levando as chaves do veículo e o telefone. O motorista chegou a correr até uma empresa na região, onde acionou a PM.

Colaboração: Jornal de Jundiaí/JJ