Denarc apreende cocaína em Jundiaí

Por em 15 de janeiro de 2013
Imagem Ilustrativa

O Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) de São Paulo divulgou, ontem, a prisão de dois acusados de tráfico, de 26 e 29 anos, e apreensão de 31,8 kg de cocaína na avenida Antonio Frederico Ozanan, em Jundiaí, na noite de última sexta-feira.

Segundo o órgão da capital, policiais da unidade investigavam o envolvimento de um dos detidos com o tráfico de drogas em Atibaia e o localizaram em Jundiaí, quando fazia a entrega, a bordo de uma BMW, de duas sacolas de papelão ao condutor de um Honda Civic. Nas sacolas, informou o Denarc, seis tabletes de cocaína foram encontrados.

Outros 26 tabletes da mesma droga teriam sido achados na casa do motorista da BMW, em Itatiba, durante diligências, além de uma picape Montana, uma pistola calibre 9mm, guardada embaixo da cama, e 32 munições, que foram apreendidas. De acordo com o Denarc, ambos os detidos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, e um deles também por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Colaboração: Jornal de Jundiaí\JJ.