Sebrae Móvel estará em Itupeva entre os dias 27 e 29 de maio

Por em 23 de maio de 2013
Jornal de Itupeva

A unidade móvel do Sebrae-SP estaciona na praça da matriz oferecendo atendimento aos empresários e orientando os empreendedores locais.

Os empresários de Itupeva poderão contar, entre os dias 27 e 29 de maio, com a unidade do Sebrae Móvel na avenida Brasil, 180, na Praça Matriz de São Sebastião, garantindo o acesso aos serviços com mais facilidade e tornando o atendimento ainda mais abrangente. Durante essa semana, analistas e consultores do escritório regional do Sebrae-SP em Jundiaí também farão visitas a empresas da cidade para oferecer aos empreendedores do município orientações sobre os principais aspectos que envolvem a gestão empresarial, com o programa Sebrae Visita.

A van customizada é um escritório itinerante que conta com ar-condicionado, computadores e acesso a internet sem fio. O veículo do Sebrae-SP vai até as comunidades, levando orientação aos empreendedores e oferecendo atendimentos individuais gratuitos. Técnicos do Sebrae-SP estarão disponíveis para orientar o público sobre temas que vão desde o planejamento do negócio, como preparar melhor o fluxo de caixa e até formas de divulgação da empresa. A equipe também pode dar orientações sobre o Empreendedor Individual (EI).

Sebrae Visita
O “Sebrae Visita” tem alavancado o trabalho nos municípios da região. De acordo com o gerente do Sebrae-SP em Jundiaí, Alexander Terra Antunes, o objetivo é o de otimizar os recursos e oferecer um suporte aos empresários das cidades atendidas pelo Sebrae Móvel. O objetivo, segundo ele, tem sido alcançado. Em apenas três meses, nas cidades de Campo Limpo Paulista, Cajamar e Várzea Paulista, para onde o projeto foi levado, foram feitas quase mil visitas e o Sebrae Móvel aumentou em pelo menos 30% o seu atendimento comparado a edições anteriores.

O projeto “Sebrae Visita” leva atendimento gratuito aos empresários, de acordo com as necessidades e demandas específicas de cada empreendimento. O objetivo é ampliar os canais de relacionamento com as empresas, levando informações e apoio à gestão e à melhoria dos micro e pequenos negócios. Durante as visitas, além de receberem o guia, os empresários podem ainda se cadastrar para receber, por e-mail, informações do Sebrae-SP sobre outros temas de interesse, como marketing, vendas, questões jurídicas, gestão financeira e outros.

Para o gerente do Sebrae-SP em Jundiaí, o objetivo é fomentar as ações de empreendedorismo e a nossa atuação pode colaborar e incrementar esses novos negócios.
Toda a programação é gratuita. A ação do Sebrae-SP é uma parceria com a Associação Comercial e Prefeitura de Itupeva.

Serviço

Sebrae Móvel – Itupeva
Dias 27 a 29 de maio
Horário: 9h30 às 17h, dia 27; das 9 às 17 horas, dia 28 e das 9 às 16h30, dia 29 de maio
Local: Praça da Igreja Matriz de São Sebastião
Endereço: Avenida Brasil, 180 – Centro
Informações: (11) 4587-3540