“Melhor Idade” planta novos frutos

Por em 1 de agosto de 2013
Jornal de Itupeva

“Essa alegria que se vê aqui hoje é normal para quem frequenta o nosso grupo, tudo fica melhor ainda quando pessoas de outras cidades vêm e participam conosco e nós, em troca, damos um pouco de nossa alegria a eles”, disse o senhor Divino Scapim, de 72 anos, sobre a experiência que o grupo da melhor idade de Itupeva viveu nesta segunda-feira, 29, ao trocar experiências com o grupo da terceira idade da cidade de Várzea Paulista.

O encontro organizado pela Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Itupeva ocorreu por volta das 15 horas, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), onde, entre muitos risos e conversas, várias atividades, como carteado, fizeram parte da tarde de mais de 50 pessoas.

“Estamos felizes em propiciar este encontro para a melhor idade de Itupeva. É importante sempre ter essa troca de experiências entre pessoas; não é apenas aprender, mas é como todos nós, que estamos envolvidos aqui, vamos passar o que aprendemos daqui para frente”, falou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Juarez Pereira Gomes, sobre o conhecimento adquirido na última segunda-feira.