Ajudante é autuado por furtar botijão de gás

Por em 12 de setembro de 2013
Jornal de Itupeva

O ajudante Erik Dantas de Sousa, de 21 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado, no início da madrugada de ontem, acusado de levar o botijão de cozinha de uma casa da rua Amadeu Sacchi, na Vila Hortolândia. Os PMs Quinzote e Gidalti, das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), foram acionados para o local por uma senhora, que lhes informou que o suspeito do furto vestia uma camisa de time de futebol com o número 10 às costas.

A descrição feita à polícia dava conta ainda que o rapaz teria pulado o muro de uma casa transportando o objeto. Os homens da Rocam avistaram Erik, que ao perceber a aproximação das motos largou o botijão na calçada e passou a andar rapidamente.

O ajudante foi alcançado e detido pelos PMs. Disse que o objeto não lhe pertencia, que não sabia de nada e que se dirigia à casa de sua namorada. Porém, o rapaz não soube informar o endereço da moça e recebeu voz de prisão de um dos policiais. Erik foi levado ao plantão policial, onde foi indiciado, e o botijão de gás acabou devolvido ao dono.

Jornal de Jundiaí