GCM prende traficante próximo à creche da Vila

Por em 12 de setembro de 2013
Jornal de Itupeva

Durante patrulhamento de rotina pela Vila São João, em Itupeva, os Guardas Civis Municipais Ricardo e Ronaldo detiveram, na noite da última segunda-feira (9) o jovem T. V., que trabalhava para o trafico de drogas do bairro.

Os guardas encontraram com o jovem nas proximidades da creche da Vila São João, que caminhava em atitude suspeita.  Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem dispensou no chão uma pochete e continuou andando.

Desconfiado da atitude do jovem, os guardas decidiram abordá-lo, bem como apanhar a pochete por ele dispensada. Durante revista foram encontrados, no interior da pochete,  14 tubetes de cocaína e 50 pedras de crack, além de R$ 39 em espécie, provenientes do tráfico de entorpecentes.

Ao ser indagado, o acusado negou ser o dono do entorpecente, porém, após receber a voz de prisão e ser encaminhado à delegacia, ele confessou que comprou as drogas em Jundiaí para revender em Itupeva.

Na delegacia ele foi apresentado ao delegado, Elias Ribeiro Junior (escrivão Ronildo) que diante das evidências ratificou a voz de prisão em flagrante, determinando sua recolha ao Centro de Triagem de Jundiaí, onde permanece à disposição da Justiça. O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos na Delegacia de Polícia de Itupeva.