Ninguém se cruza por acaso

Por em 15 de dezembro de 2013

Preste atenção ao que você vai ler. Depois de ler, você vai saber a razão pela qual esta mensagem foi enviada a você.

Pessoas entram na sua vida por uma RAZÃO, por uma ESTAÇÃO, ou por uma VIDA INTEIRA. Quando perceber qual motivo é, você vai saber o que fazer com cada pessoa. Quando uma pessoa está em sua vida por uma

RAZÃO… é geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.

Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão ser dádiva de Deus e são!!!

Elas estão lá pela RAZÃO e que você precisa que estejam lá.

Então,sem nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Às vezes essas pessoas morrem. Às vezes, elas simplesmente se vão.

Às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição.

O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas feitos. As suas orações foram atendidas. E agora, é tempo de ir.

Quando as pessoas entram em nossas vidas por uma ESTAÇÃO….É porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz ou fazem você rir. Elas poderão ensinar algo que você nunca fez.

Elas geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite!!! É real!!!

Mas somente por uma ESTAÇÃO.

Relacionamentos de uma VIDA INTEIRA….Ensinam lições para a vida inteira, Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.

Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.

É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.

Obrigado, por ser parte de minha vida!

Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro. Ame como se você nunca tivesse magoado. Dance como ninguém estivesse observando.

O maior risco da vida é não fazer nada.

Caros Leitores: Que esta mensagem seja fonte de alegria para você. Com muita Paz e Luz.

Edwaldo Antonio Milanesi

Economista e Administrador de Empresas, formado pela Universidade do Estado de São Paulo – USP – e-mail: armila@terra.com.br