Itupeva/São Paulo: Vale do Tietê cria novo horário

Por em 10 de janeiro de 2014
Jornal de Itupeva

A viação Vale do Tietê, que opera a linha Itupeva/São Paulo/Itupeva criou um novo horário para melhor servir o usuário do transporte, que desde a última quinta-feira, dia 9 de janeiro, também poderá contar com ônibus, de segunda à sexta-feira, partindo de São Paulo para Itupeva às 16 horas e às 17h30 no sentido inverso, ou seja, de Itupeva para São Paulo.

A direção da empresa informa que os horários foram implantados em caráter experimental, para que a demanda de passageiros possa ser analisada.

Novos Ônibus

A Viação Vale do Tietê em seu processo de renovação de frota,  acaba de receber 15 novos ônibus, com chassis K 310 fabricado pela Scania, e carroceria Marcopolo G7. Completos, com ar condicionado e sanitários, são os modelos mais modernos atualmente existentes no mercado brasileiro.

Os ônibus serão utilizados na linhas de Itupeva, Botucatu, Itu, Salto e Porto Feliz. Desta forma, todas as cidades atendidas pela empresa já estão com estes novos modelos de ônibus circulando, inclusive nas cidades de Boituva, Iperó, Cerquilho, Tietê e Laranjal Paulista.