Wogel e Aliança estreiam com tempestade

Por em 14 de abril de 2014
Jornal de Itupeva

A forte chuva que caiu em Itupeva, na noite do último sábado, não atrapalhou a estreia das equipes Wogel e Aliança, na rodada de abertura do Campeonato de Veteranos de futebol de Campo 2014.

A partida teve início por volta das 18h40, no Centro de Lazer do Trabalhador, onde duas fortes equipes muito bem montadas para o campeonato deste ano se enfrentaram, em um jogo de igual para igual.

No primeiro tempo o jogo foi muito bem disputado, uma vez que ambas as equipes buscavam conquistar seus primeiros três pontos no certame e sair na frente do grupo B, onde também fazem parte as equipes Hortênsia, 3P e Atlético Itupevense.

O único gol do jogo saiu dos pés do centroavante Márcio, da equipe Wogel, do técnico “Deda”, que em um lance de bola parada soltou uma bomba não dando chances para o goleiro “Cabeçinha”, da equipe do Aliança, deixando o placar em 1 a 0.

Já no segundo tempo, as equipes enfrentaram uma forte chuva, porém, mesmo assim continuaram a partida que terminou com a vitória da Wogel, pelo placar de 1 a 0, equipe que conquistou o seus três primeiros pontos.

Partida entre C.A.J.A e Amarilys é cancelada devida a forte chuva

A segunda partida da rodada de abertura do 23º Campeonato de Veteranos, que aconteceria por volta das 20h30 do último sábado, foi cancelada pela equipe de arbitragem.

De acordo com o árbitro da partida, o motivo do cancelamento foi a forte chuva, com constante presença de raios, fator que colocaria em riscos a vida dos atletas, bem como da equipe de arbitragem.

Jogadores e comissão técnica da equipe do C.A.J.A não gostaram do cancelamento da partida e questionário o árbitro, porém, este preferiu manter sua decisão, uma vez que devido a forte chuva o risco seria grande e ele temia por algo pior, que não estragasse somente a partida e sim todo o campeonato.

A SMEL, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela organização do campeonato, irá definir uma nova data para a realização da partida.