Itupevense é tricampeã paulista de Caratê

Por em 18 de maio de 2014
A carateca Ana Julia

A Itupevense Ana Julia Piazzaroli conquistou, na tarde do último sábado, dia 10, seu trigésimo título no Campeonato Paulista, realizado na cidade de Louveira, localizada a 30 km de Itupeva.

A carateca de Itupeva vem treinado firme desde seus 8 anos de Idade, quando iniciou sua carreira como lutadora. De lá pra cá, ela já trouxe muitas alegrias para sua família, bem como para o município de Itupeva. Com 5 anos representando o município, por meio da academia Subaru de Karate, ela já acumula ao longo de sua carreira 80 medalhas, sendo 24 de prata, 16 bronze e 40 medalhas de ouro.

Ana Julia já participou de vários campeonatos importantes, sempre trazendo bons resultados para o município. No ano de 2011, ela conquistou vários títulos, entre eles a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, realizado na Paraíba.

No ano 2013, ana Julia apresentou melhor desempenho nas lutas vindo a conquistar a segunda colocação na 1ª etapa do Brasileirão, disputado em Santa Catarina, e repetiu a façanha no mesmo ano, em Fortaleza, ocupando o segundo lugar no pódio.

Já no último sábado, a Itupevense fez bonito na cidade de Louveira, onde venceu as três lutas, válidas pelo “Campeonato Paulista de Karate 2014″, conquistando o título que deu a ela o trigésimo campeonato Paulista, realizado pela FPK – Federação Paulista de Karate.

Com esse título, a itupevense garantiu sua classificação na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karate 2014, que tem início no próximo dia 7 de Junho, no Ginásio do Ibirapuera, na Capital paulista.

Ana Julia promete fazer bonito e trazer novos títulos para o município bem como para sua coleção, que vem aumento com frequência. Quem tiver interesse em patrocinar a Itupevense, basta entrar em contato pelo fone (11) 4591-3838 para agendar uma visita.

A carateca dedica mais este campeonato a todas as pessoas que torcem por ela, bem como às pessoas que não medem esforços para ajudá-la a cada dia, principalmente sua mãe, Cida, que apoia e torce pela filha em cada luta disputada.