Desembargador recebe título de cidadão itupevense

Por em 29 de agosto de 2014
Jornal de Itupeva

Presidente da Câmara de Itupeva discursa na solenidade de inauguração do Fórum

O vereador Edicarlos Candiani Luna, Presidente da Câmara Municipal de Itupeva, participou na manhã desta sexta-feira, dia 29 de agosto, da solenidade oficial de inauguração e implantação do Fórum Distrital da cidade. Na ocasião, diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, religiosas, civis e militares.

Em seu caloroso discurso, o vereador fez questão de cumprimentar as autoridades, com destaque, para os representantes do Poder Judiciário, como a doutora Daniela Martins Filippini, Juíza titular do fórum recém implantado, Ricardo Bocalon, prefeito de Itupeva, e o Desembargador Dr. José Renato Nalini, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em nome de quem cumprimentou todas as autoridades e pessoas presentes.

O Presidente do Poder Legislativo Municipal disse que: “Hoje estamos realizando um grande sonho. Um sonho que há muito tempo esperado por nossa população e que graças ao grande esforço do Governo Popular do prefeito Ricardo Bocalon, do Poder Legislativo Municipal, por seus vereadores e ao empenho do Poder Judiciário, estamos presenteando a nossa população com a implantação do Fórum Municipal”.

Em nome de todos os vereadores de Itupeva e também da população, Edicarlos agradeceu ao Desembargador, Dr. Claudio Antonio Soares Levada, que foi um dos grandes responsáveis e que não mediu esforços nas tomadas das importantes decisões para a implantação do Fórum Distrital. Expandindo seus agradecimentos também à Dra. Daniela Martins Filippini, Juíza Titular do Fórum recém inaugurado, ao prefeito Ricardo Bocalon e ao Desembargador Dr. José Renato Nalini, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Para encerrar seu discurso com chave de ouro, o Presidente da Câmara convidou o Desembargador Nalini para receber de suas mãos, e em nome de todos os Vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, o Título de Cidadão Itupevense.

Por sua vez, o desembargador agradeceu o título recebido.

“Fico muito honrado com esse título de cidadania, que recebo com enorme orgulho, que é a mais elevada honra que se pode conferir a alguém que não nasceu no lugar, que significa a recepção carinhosa. Agradeço ao presidente da Câmara e a todos os vereadores pela concessão da honraria”, agradeceu o presidente, que falou sobre o carinho que sente pela cidade desde os tempos do avô, que morou em Itupeva, quando essa ainda era bairro de Jundiaí.