Dr. Cláudio Miranda visita apoiadores em Várzea Paulista

Por em 10 de setembro de 2014
Jornal de Itupeva
O candidato a deputado estadual Dr. Cláudio Miranda (PMDB) caminhou pela feira livre e o comércio local de Várzea Paulista no último sábado (6) ao lado de diversas lideranças, apoiadores e equipe.

Miranda conversou diretamente com a população, feirantes e comerciantes, cumprimentando e ouvindo com carinho cada eleitor, oportunidade na qual aproveitou para divulgar suas principais propostas de trabalho na Assembleia Legislativa. “Em Várzea Paulista somos muito bem recebidos, a população tem confiança em nosso trabalho, pois estamos aqui há mais de 30 anos, não é só na época de eleição’’, frisou.

Para o município, o ex- Secretário de Saúde de Jundiaí comenta que irá trabalhar para ajudar o prefeito Juvenal Rossi com investimentos para a área da Saúde e recursos para ajudar a desenvolver ainda mais a cidade, principalmente no transporte, segurança e emprego.

Uma das principais propostas de Cláudio Miranda para a região na Assembleia Legislativa  será a implantação do Samu Regional. “Precisamos implantar um serviço rápido de atendimento para as cidades pequenas e médias. Várzea Paulista precisa ser incluída nesse projeto, assim como todo o conglomerado, Jarinu, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva. Isso poderia prevenir muitos infartos ou mortes prematuras”, destacou Cláudio.

Região – O candidato esteve nesta semana cumprindo seus compromissos de campanha em outras cidades da região – Cabreúva, Itu e Jarinu. Em Itu, Cláudio Miranda caminhou pela tradicional Praça do Carmo com a equipe, conversou com moradores e apresentou seu material e propostas. Uma das principais reivindicações do munícipes daquela localidade é referente à falta de água. ‘’Estamos criando um planejamento especifico juntamente com o Paulo Skaf para resolver essa situação do abastecimento dos municípios do interior paulista’’.