Fogo destrói sede do Grupo Escoteiro Jundiá

Por em 12 de outubro de 2014
Fotos: Lurdes Pincinatto

Os soldados do Corpo de Bombeiros de Jundiaí foram acionados no início da madrugada deste domingo, dia 12 de outubro, para um incêndio na sede escoteira do Grupo Jundiá, localizada na rua Cica (lado do Centro Esportivo Dal Santo) em Jundiaí.

É a segunda vez que o grupo perde praticamente tudo em incêndio, com o registro do primeiro incidente registrado no ano de 2009. O fogo destruiu o pouco da história do grupo que ainda havia restado após o primeiro incêndio.

Em seu perfil no Facebook, a fotógrafa Lurdes Pincinatto postou as fotos do triste episódio, que deixou todos os integrantes do grupo muito tristes e abalados. A polícia técnica esteve no local e procedeu todos os trabalhos científicos para tentar descobrir as causas do incêndio.

Já Sonia Pincinato Ercolin  manifestou, em seu perfil na rede social, a tristeza diante do fato.  “Muito triste. Dói muito ver isso tudo assim. Sei o quanto é difícil para conseguir um fogão, uma barraca, mas o  recomeço trará ainda mais união ao grupo”, disse.

Fotos: Lurdes Pincinatto