Carateca itupevense busca patrocínio para continuar carreira

Por em 5 de março de 2015
Leonardo da Silva Zeller

Com vários títulos e medalhas conquistadas, com apenas 12 anos, o carateca de Itupeva, Leonardo da Silva Zeller, luta em busca de um patrocínio.

De acordo com os pais, o garoto sonha em continuar a carreira, com a disputar de outros campeonatos reconhecidos pela Federação Paulista, da CBK e campeonatos europeus, porém, seu maior sonho é representar a seleção brasileira de caratê e subir no lugar mais alto do pódio, representando o País. Mas para isso ele conta com ajuda dos pais, que correm em busca de recursos em forma de patrocínio, que ajudam o garoto a seguir sua carreira e se tornar um novo campeão.

Leonardo começou a treinar caratê com 6 anos de idade e até hoje conquistou vários títulos nas competições em que disputou.

Confira uma pouco mais sobre a trajetória de Leonardo
Leonardo da Silva Zeller, 12 anos, pratica caratê desde os 6 anos de idade, tendo iniciado no esporte na cidade de Pirassununga (SP), onde praticou a modalidade por um ano e depois se transferiu para Jundiaí, onde, com 7 anos de idade, deu continuidade aos treinamentos.

Atualmente treina em duas associações em Itupeva (Associação Subaru de Karate, com o sensei Paulinho e em Jundiaí, na Associação Aposte Clube, com o sensei Rivaldo, no Bairro do poste). Leonardo Zeller é faixa marrom, com previsão de passar para a faixa preta ainda este ano (2015) e já acumula várias medalhas entre bronze, prata e ouro.

Patrocínio:
Se você amigo, empresário, etc. tem desejo de patrocinar o atleta, poderá entrar em contato com os pais do garoto, por meio dos fones: (11) 4581-1800. Incentive Leonardo a seguir na carreira. Ajude uma criança a ter um futuro melhor.