TransRosso é a nova campeã do Industrial

Por em 15 de dezembro de 2015
Jornal de Itupeva

Em um sábado, 12, marcado por finais, a cidade de Itupeva conheceu os dois últimos campeão deste ano, nos Campeonatos industrial e Veterano de Futsal, com dois duelos de tirar o fôlego, na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória.

Após uma primeira partida equilibrada, onde a Trans. Rosso conseguiu superar o Supermercados Monte Serrat, por 4×3, a Rosso soube administrar a vantagem, de poder empatar, para se tornar campeã.

Sabendo o que precisava para ficar com o título, a Rosso se fechou na defesa e saindo rápido nos contra-ataques, sempre levando muito perigo. Enquanto o Monte Serrat, precisando da vitória para levar para os pênaltis, tinha a iniciativa do jogo, mas errava muito, dando oportunidades para a Rosso contra-atacar e ainda no primeiro tempo, Osiel abriu o marcador e aumentou a vantagem da Rosso.

Na segunda etapa o Monte Serrat deu mais espaços e o camisa 8 da Rosso, Jair Pinto, que soube aproveitar as brechas do adversário e colocou a bola na gaveta,para fazer um golaço e o segundo de sua equipe no jogo.

Leonardo Beiçudo e Osiel mais uma vez marcaram os outros gols da Rosso, enquanto Anderson diminui para o Monte Serrat. Com a goleada de 4×1 a Trans. Rosso se sagrou campeã do Industrial em 2015.

“Não tenho palavras neste momento, é muita emoção, principalmente porque começamos tropeçando, tomando uma goleada, depois empatamos, a vitória demorou um pouco para vir, mas quando veio não parou mais, isso nos ajudou a eliminarmos adversários difíceis e a vencer hoje”, disse Hélio Sinque, técnico da Trans. Rosso, emocionado após a conquista.