Monte Serrat perde, Wogel e União S.João vencem

Por em 20 de abril de 2016
Jornal de Itupeva

Mesmo sem entrar em quadra nesta rodada, a equipe do Suave viu de camarote o atual tricampeão da competição, o Monte Serrat, ser derrotado por 4×0 pelo União da Nova, na noite do último sábado, 16, e assim despencar da liderança (compartilhada entre as duas equipes na primeira rodada) para a 5ª colocação e ficar com o saldo de gols negativo.

Estreando com o pé direito a Wogel chegou à segunda colocação na tabela ao derrotar o Paulista por 3×1 e agora apenas um gol separa a Wogel do Suave na tabela, o Suave tem um saldo de 3 enquanto a Wogel tem de 2.

Quem também estreou com vitória foi o União São João, que derrotou o América por 3×2 e assumiu o 40 lugar na tabela, com o mesmo número de pontos e o mesmo saldo do União da Nova, mas com mesmo gols marcados, são gols contra 7 do União da Nova.

Eliminatórias:

MDV, Independência e Amigos do Bairro avançam de fase

As equipes do Unidos do JA, Esperança, Arsenal, MDV, Independência e Amigos do Bairro se juntaram a Ajax, União Beira Rio, Monte Serrat Jr e Flamengo, na fase de Grupos da 2ª Divisão do Principal de Futsal ao vencerem seus duelos nas noites da última quinta e sexta-feira, 14 e 15, pelas Eliminatórias, no ginásio do Complexo Esportivo Dorival Raymundo.

Em uma rodada repleta de gols, 30 gols em 6 partidas, média acima de 5 gols por partida, na quinta-feira o MDV deu o prato de entrada da noite com a primeira goleada da quinta como prato de entrada, 4×0 contra o Barras Botam Brasil. O prato principal ficou por conta do Independência, à equipe que mais balançou as redes na rodada, 5 vezes, vencendo o Cruzeiro Santa Fé por 5×2. A sobremesa ficou por conta do duelo mais equilibrado da noite, entre Amigos do Bairro e River Plate, no final a amizade falou mais alto e o Amigos do Bairro levou a melhor por 2×1.

Sexta-feira o prato de entrada ficou por conta do Unidos do JA, que abrindo a rodada de jogos no dia 15, às 19h, venceu o Palestra por 4×0, o prato principal ficou por conta do Esperança que derrotou a Lazio por 3×0, mas a sexta era dia de sobremesa e o Arsenal fez o público presente no Dorival Raymundo se esbaldar com a goleada de 7×2 sobre o Cruz Azul.

Com o fim das Eliminatórias 10 equipes (Ajax, Amigos do Bairro, Arsenal, Esperança, Flamengo, Independência, MDV, Monte Serrat Jr, União Beira Rio e Unidos do JA) se classificaram para a 2ª Divisão do Principal de Futsal e sonham com o acesso para a elite do Futsal itupevense, enquanto os 12 times eliminados disputam a inédita 3ª Divisão do Principal de Futsal.

Veterano:

Guacuri e Wogel vencem

Pela segunda rodada da 25ª edição do Campeonato Veteranos de Futebol, as equipes da Wogel e o Guacuri estrearam com o pé direito e dividem a liderança do Grupo C.

Em dois duelos equilibrados no Campo do Santa Eliza, não foi o calor de domingo de manhã que fez a Wogel suar e sim o esforço para superar o União beira Rio pelo placar de 2×1. Sofrendo menos, o Guacuri derrotou o Amigos do Bairro por 4×2 e assumiu a liderança da chave no saldo de gols, o do Guacuri é de 2 enquanto o da Wogel é apenas 1.

Industrial:

Finepack vence e atual campeão só empata

Abrindo a 26ª edição do Campeonato Industrial de Futebol os duelos entre Comep x Anauger e Finepack x Schott na tarde do último sábado, 16, no Campo do Santa Eliza. A partida que deu o ponta pé no Campeonato entre a atual campeã, Comep, e Anauger terminou empatada em 1×1, a segunda partida a atual bi-vice-campeã, Finepack, levou a melhor contra a Schott e venceu por 2×0.

Thales Mileto