Estado de sargento baleado é gravíssimo

Por em 28 de abril de 2016
Estado do sargento Campos é gravíssimo

O sargento reformado da Polícia Militar, Ricardo Campos, baleado por criminosos na tarde desta quinta-feira (28) no Centro de Itupeva, foi transferido para o Hospital da Unicamp, em Campinas.

Após ser ferido por 4 tiros, ele foi levado do Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde recebeu os primeiros socorros, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Segundo informações do corpo clínico responsável pelo atendimento, os ferimentos são gravíssimos. Diferente das informações iniciais, Campos teve órgãos vitais perfurados e está com balas alojadas no fígado e no baço, além de apresentar perfuração no intestino e, consequentemente, hemorragia interna.

A situação é muito grave e inspira a máxima atenção da equipe médica. A vítima passa por procedimentos cirúrgicos que podem finalizar somente na madrugada desta sexta-feira. Os médicos disseram que farão tudo para salvar a vida de Ricardo Campos e a família pede a todos uma corrente de oração para que ele se recupere deste triste incidente.

Veja reportagem do roubo no link abaixo:

http://www.jornaldeitupeva.com.br/2016/04/28/sargento-e-baleado-por-bandidos-no-centro-de-itupeva/