Suspeito de pedofilia é detido em Itupeva

Por em 28 de abril de 2016
Jornal de Itupeva

Inquérito mostrou que homem tinha contato com pelo menos 50 meninas.
Suspeito tinha perfil falso com conteúdo de pedofilia.

Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil de Itupeva (SP) suspeito de pedofilia. As investigações começaram depois que a família de uma das vítimas procurou uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

De acordo com informações da polícia, Francisco da Silva Filho se passava por um adolescente de 13 anos para abordar as vítimas. Ao ser levado para a delegacia, ele confessou o crime.

Na página dele, policiais encontraram conversas com meninas de todo o país. O inquérito aponta que o pedófilo mantinha contato com pelo menos 50 garotas de 8 e 10 anos, segundo o delegado Carlos Alberto Fiuza. “Ele aliciava essas meninas e com isso conseguia imagens delas nuas para o seu libido pessoal”, afirmou.

Segundo a polícia, o suspeito pedia para que as crianças utilizassem a câmera de vídeo e gravava as imagens. Foram encontrados filmes e fotos das meninas nuas.

Fiuza afirma que os pais devem ficar atentos ao uso da web pelas crianças. “A internet é muito ampla, rica, mas é perigosa. Sem a atenção dos pais, pode acabar nessas situações perigosas”, disse.

Do Portal G1