Prefeito de Cabreúva cobra melhorias para escolas estaduais

Por em 29 de abril de 2016
Jornal de Itupeva

“Pedi que a secretaria estadual cuide da infraestrutura das escolas estaduais e que também crie ações de valorização dos professores e profissionais da educação”, disse o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin.

Na manhã de quarta-feira, dia 27 de abril, o prefeito Henrique Martin, acompanhando pelo deputado estadual Rodrigo Moraes, se reuniu com o secretário estadual da Educação, José Renato Nalini.

No encontro o chefe do executivo de Cabreúva apresentou ao secretário estadual de educação as solicitações e necessidades levantadas junto as diretorias das escolas estaduais do município, como por exemplo, melhorias na infraestrutura e investimentos em projetos educacionais. Henrique também enfatizou ao secretário a necessidade de ações que propiciem condições adequadas de trabalho e a valorização dos professores e profissionais das escolas estaduais.

“Apresentei ao secretário as necessidades das nossas escolas estaduais e ressaltei que se faz necessário que essas reivindicações sejam atendidas com rapidez para que os estudantes tenham as condições necessárias para desenvolver uma boa formação, também enfatizei que é de extrema necessidade que os professores e profissionais das escolas estaduais sejam valorizados e tenham condições adequadas de trabalho”, destacou o prefeito Henrique Martin.