GCM apreende 126 frascos de lança perfume

Por em 27 de dezembro de 2016
O lança perfume foi apreendido na Delegacia

No último sábado, dia 17, a Guarda Civil Municipal realizou a apreensão de substância entorpecente, que seria comercializada na cidade de Itupeva.

A Central da GCM recebeu a informação sobre dois indivíduos que estariam em atitude suspeita na região Central de Itupeva. Ainda segundo a informação, os elementos, sendo um com uma mochila vermelha e azul, teriam entrado em um veículo Ford Fiesta, de cor prata, e seguido em direção ao Parque da Cidade, pela avenida Emílio Checchinato. Quando passava pela região do antigo Paço Municipal, na Praça São Paulo, o carro foi avistado e foi abordado pelos GCMs.

Durante revista, os guardas encontraram a mochila informada na denúncia, sendo que em seu interior estavam 9 mulas de 14 porções de substâncias parecidas com lança perfume. No total foram apreendidos 126 porções e um frasco de álcool de 500 ml, também contendo lança perfume, além de R$ 55.

Durante a abordagem, um dos indivíduos fugiu, mas foi perseguido e alcançado pela rua Jundiaí. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Itupeva. Participaram da ação os Guardas Municipais: Sobral, De Lima, Barbosa, Eliane, Júnior e Cerqueira, contando ainda com a importante participação dos controladores, Silva e Lambert.