Caratecas têm boa atuação, mas não se classificam em Caruaru

Por em 27 de março de 2017
Caratecas têm boa atuação, mas não conquistam classificação em Caruaru

Nesse último final de semana, os caratecas itupevenses Sofia Bustos, Lucas Fernandes, Matheus Mafra e Douglas Ramos, da Associação Subaru de Karate, viajaram até Caruaru, em Pernambuco, com apoio da Prefeitura, que custeou a passagem e a estadia dos atletas, para disputar a seletiva do campeonato Sul-Americano de Karate.

Lucas Fernandes foi o primeiro a competir, tendo vencido a primeira luta, mas tendo sido eliminado em seguida. No segundo dia, os demais atletas, apesar de toda a qualidade e dedicação, infelizmente também não alcançaram a classificação.

“Acabamos perdendo por vários fatores que nos prejudicaram, mas demos o nosso máximo nessa seletiva e sabemos que tínhamos potencial de estarmos classificados, mas nem sempre conseguimos a primeira colocação, até porque no esporte é assim, temos dias de vitórias e de derrotas”, apontou Sofia, que ainda fez questão de agradecer a torcida de todos.

Apesar do resultado adverso, os atletas seguem treinando para continuar representando Itupeva de forma honrosa em futuras competições e estão de parabéns pelo esforço e dedicação.