Caratecas campeões agradecem prefeito pelo apoio

Por em 7 de abril de 2017
Caratecas campeões agradecem prefeito pelo apoio

O prefeito Marcão Marchi recebeu, na noite de quinta-feira (6), um grupo de atletas de caratê que representou Itupeva na quarta etapa classificatória do Campeonato Paulista. Foram 16 medalhas conquistadas e 21 caratecas com vaga garantida para a etapa final da competição.

“Obrigado por representar tão bem a nossa cidade por todo Estado e fora de São Paulo, também. O esporte é saúde e não vamos medir esforços por nossos atletas, por isso agradeço aos professores que estão no comando deste trabalho”, comentou Marcão Marchi.

Os atletas estão divididos em dois projetos: Associação Subaru de Karatê, sob o comando do Sensei Paulinho, e o Projeto Karatê na Escola, organizado pelo Sensei Joacir de Almeida.

“Agradeço de coração ao prefeito Marcão Marchi e toda a Secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio ao nosso projeto. Somente com essa parceria vamos conquistar os resultados nas competições e, o mais importante, transformar essas crianças em cidadãos de bem”, comentou Joacir.

O Sensei Paulinho também agradeceu pelo apoio. “Essa força que o prefeito vem dando ao esporte de nossa cidade mostra que o governo está pensando com muito carinho na população”.

A etapa final do Campeonato Paulista será disputada em São Bernardo do Campo, entre os dias 6 e 7 de maio.

Veja quem são os caratecas e qual a premiação que cada um conseguiu na etapa classificatória:

Associação Subaru de Karatê
Douglas Ramos, Sofia Bustos, Matheus Mafra, Lucas Fernandes, Julia Sangalet, Ana Julia Piazzaroli, Yasmin Paulino e Guilherme Ferreira;

Projeto Karatê na Escola
Juliana Azevedo, Aycha Camyli, Nicolas Almeida, Sophia de Oliveira, Estafani Vieira, Roberta dos Santos, Sandrieli Santiago, Ewerton Santos, Yasmin Brito, Otávio Fonseca, Gesiane do Nascimento, Domingos Araújo, Gustavo Teotônio e Caio Engmann.