Jogo entre Itupeva e Mairinque é adiado

Por em 7 de abril de 2017
Copa TV Tem: Jogo de futsal entre Itupeva e Mairinque é adiado

O grande volume de chuva em Mairinque foi responsável pelo adiamento do jogo entre Itupeva e os donos da casa, pela Copa TV Tem de Futsal.

A partida deveria ter sido realizada na noite de quinta-feira (6), mas precisou ser transferida para sábado (8), às 20h, em Itu.

No outro jogo do Grupo 1, Alumínio venceu Salto de Pirapora por 3 a 2 e segue com chances de classificação. Já o time de Salto ainda tem chances matemáticas para se classificar, mas depende de remota combinação de resultados, além de precisar vencer por grande vantagem o último jogo, contra Itupeva, no dia 10.

No Grupo 2, Várzea Paulista e Votorantim vão para a última rodada já classificados e jogam entre si para definir quem se classifica em primeiro.

No Grupo 3, Itu definiu a classificação como primeiro ao vencer Piedade, que se classificou em segundo. No Grupo 4, Araçariguama fechou a participação na primeira fase como melhor do torneio até aqui, com três vitórias e nove gols de saldo. Jarinu se classificou em segundo.

As equipes feminina (já classificada para as quartas-de-final) e masculina da Prefeitura de Itupeva contam com apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção.