Caratê garante mais um ouro para Itupeva

Por em 20 de julho de 2017
Karatê garante mais um ouro para Itupeva

Nessa semana também foram disputadas as provas de Caratê nos Jogos Regionais e mais uma vez Itupeva se apresentou muito bem, com os caratecas itupevenses alcançando várias conquistas, como uma medalha de ouro no Kumite Individual, categoria pena, com Douglas Ramos.

As provas foram disputadas na E. M. Luiz Almeida Marins e reuniram competidores de várias cidades nas disputas por equipe e individual. Os itupevenses também brilharam na conquista de medalhas no Kumite por equipe feminino, no qual conquistou uma prata; e no masculino, que ficou com o bronze.

Outros atletas também tiveram boa participação.

Gabriel Pedroso ficou em oitavo no Kata Individual masculino. Sofia Bustos conquistou um quinto lugar no Kumite Individual Pena; Jéssica Souza chegou muito perto de uma medalha na categoria médio, ficando em quarto lugar; enquanto que Karina Pereira terminou na sexta posição no absoluto. No masculino, Alan Gaigher ficou em sétimo na leve.

Itupeva terminou o torneio com a sexta posição na classificação geral do feminino, dentre 17 cidades; e na oitava no masculino, que contou com 16 cidades disputando.