Itupeva tem a melhor cachaça do mundo

Por em 28 de julho de 2017
Jornal de Itupeva

A melhor cachaça de todo o Planeta está em Itupeva e é dona de uma medalha de duplo ouro. O prêmio foi conquistado pelo Alambique JP no Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil 2017, com a marca ‘Cachaça Itupeva’. Nesta sexta-feira (28), o técnico responsável pelo alambique, Fernando Tonoli, esteve no gabinete do prefeito Marcão Marchi para presenteá-lo com o produto.

“Parabenizo o Alambique JP por esse prêmio tão importante em seu segmento. Para Itupeva é muito importante ter uma empresa deste nível e somos gratos, também, por levar o nome do município para todo o Planeta”, comentou o prefeito.

De acordo com Tonoli, o concurso realizado em Bento Gonçalves (RS) e reuniu mais de 300 participantes na categoria de melhor cachaça. “É uma grande satisfação, é o reconhecimento do trabalho de três gerações. Por isso fiz questão de estar aqui, representando o alambique, para fazer essa homenagem ao prefeito Marcão Marchi, que é antes de tudo um amigo da família”.

O vereador Angelin Lourenção acompanhou a reunião. “O Alambique JP é o mais antigo da nossa cidade e levou o nome de Itupeva para o mundo. Parabenizo o trabalho competente que os meus amigos Danilo Tonoli e Cirineu Tonoli fazem”.