Equipes comemoram conquistas no Futsal

Por em 9 de outubro de 2017
Times comemoram conquistas

A excelente campanha foi motivo de muita comemoração entre os atletas e comissão técnica do Pire Pack. A equipe tem como mascote o Chaves, nome e uniforme que homenageiam o atrapalhado personagem.

A campanha do campeão foi impecável. “Terminamos invictos, com um empate apenas. Temos que comemorar, focar na primeira divisão, procurar manter a base para o ano que vem”, comentou Edson Aparecido Ferreira, da comissão.

“Nosso objetivo principal era subir para a primeira divisão, as outras conquistas vieram durante o campeonato com o trabalho em equipe. E a artilharia foi uma conquista a mais, sempre bom também”, comemorou o artilheiro Lucas Paixão.

“Viemos de alguns anos batendo na trave e este ano conseguimos o objetivo. Agora vamos tentar manter a base para buscar um novo título”, avaliou Everton, o Preto do Monte.

O União Beira Rio/PSG, mesmo não tendo ficado com o título, também teve motivos para comemorar. “Foi uma boa conquista, muito difícil, com muita batalha e que conseguimos deixar times muito bons para trás. Ano que vem a dificuldade aumenta ainda mais, então vamos nos preparar”, explicou o técnico da equipe, Antonio Rufino.