Itupevense é morto com 6 tiros no Parque das Hortênsias

Por em 6 de novembro de 2017
Itupevense é morto com 6 tiros em Itupeva

Um homicídio brutal foi registrado pela polícia no último sábado (4), em Itupeva. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, Felipe Simioni, que é conhecido em Itupeva como ‘Gibisola’, foi alvejado no portão de sua residência por 6 disparos de arma de fogo. Felipe era proprietário da ‘Adega Hortênsias’, localizado no Parque das Hortênsias, estabelecimento que fica no próprio endereço de residência.

Felipe era dono de uma adega e foi atender para avisar que o estabelecimento já estava fechado quando foi alvejado por vários disparos. O crime aconteceu no Parque das Hortênsias. Familiares e amigos lamentam a morte do jovem, até o momento ninguém foi preso. Segundo informações da polícia militar, o autor do homicídio fugiu do local do crime em um veículo Jetta, de cor preta. Incursões foram feitas em todo município, com apoio do Comando Força Patrulha e também de uma equipe de Força Tática.

De posse do emplacamento do veículo, a Guarda Municipal acompanhou o trajeto do carro por meio do sistema de monitoramento da cidade, sendo visto passando pela câmera do Portal da Cidade. A informação foi passada para a polícia militar que realizou um cerco nas possíveis vias de acesso, sendo o acusado e um acompanhante localizados e abordados em uma das saídas do município. Durante depoimento sobre que estariam fazendo momentos anteriores, ambos caíram em contradição.

O acusado do homicídio possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo e latrocínio, tendo saído da penitenciária em dezembro de 2016, após ter cumprido 15 anos de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lavrou o flagrante.