Sampaio Correa e Itatuba garantem vaga na semifinal da segundona

Por em 6 de novembro de 2017
Sampaio Correa e Itatuba são os primeiros semifinalistas da segunda divisão do Amador

No último domingo (5) tiveram início as disputas das vagas para as semifinais da segunda divisão do 32º Campeonato Amador, com duas partidas realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão.

No primeiro jogo, Sampaio Correa e Borussia fizeram confronto bastante equilibrado, que terminou com o empate em 2 a 2. Bruno Moreira e José Luciano marcaram os gols do Sampaio que, por ter se classificado em primeiro do seu grupo na primeira fase, conquistou a vaga para a semifinal. Júnior Cesar e Kleyton Paulo anotaram pelo Borussia, que se despediu da competição.

A segunda partida também foi bastante disputada, com muitos gols, terminando com a vitória do Itatuba por 4 a 3 sobre o PSG Itupeva. Márcio Aparecido, Reinan da Cruz, Danilo Barbosa e Leonardo dos Reis garantiram a vantagem no placar e a conquista da vaga para a semifinal. Jair Pinto e Vinicius Aparecido (duas vezes) marcaram para o PSG, que não segue no campeonato.

Os dois times classificados agora aguardam a próxima rodada, nesse domingo, 12, quando os confrontos entre Esperança e Fúria Negra, às 8h30; e Liverpool contra Olympiakos, às 10h, vão definir os dois classificados restantes para as semifinais. Ambos os jogos serão no Campão.