Vôlei itupevense tem partidas decisivas no fim de semana

Por em 9 de novembro de 2017
Vôlei itupevense tem partidas decisivas no fim de semana

O vôlei da Prefeitura de Itupeva começa a encarar, a partir desta sexta-feira (10), partidas eliminatórias da XIX Copa Itatiba de Voleibol.

A primeira equipe a jogar por uma vaga na final é a mirim feminina, que vai até Itatiba na sexta-feira (10), para enfrentar o time da casa e que dá nome ao torneio. Na primeira fase, Itupeva terminou em terceiro lugar no grupo, enquanto que o rival ficou em segundo. A partida de sexta-feira já é válida pela semifinal, com o vencedor enfrentando o ganhador de Círculo Militar/Campinas, que foi primeiro, e Porto Feliz, quarto colocado. Em caso de derrota, Itupeva disputa o terceiro lugar.

No domingo (12) é a vez da equipe masculina adulta iniciar a segunda fase da competição. O time fez uma ótima primeira fase, ficou empatado na pontuação com Itatiba, em segundo, e quase garantiu uma vaga direto para a semifinal, mas pelos critérios de desempate terminou em terceiro e vai enfrentar Santa Gertrudes, que foi o sexto. Em caso de vitória, o time segue para a semifinal e a derrota põe fim na competição.

A partida está marcada para às 15h, no ginásio Dorival Raymundo, e a torcida está convidada para apoiar a equipe itupevense.