Alexandre Mustafa é eleito membro no diretório estadual do PSDB

Por em 13 de novembro de 2017
O governador Alckmin com Alexandre Mustafa

O Vice-Prefeito e Secretário de Governo de Itupeva, Alexandre Mustafa, foi eleito neste domingo (13) membro no diretório estadual do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira.

A convenção estadual do PSDB aconteceu na Capital Bandeirante da Assembleia Legistativa de São Paulo – ALESP – e contou com a presença de importantes personalidades da política do país.

Também estavam presentes à convenção o governador Geraldo Alckmin, e os deputados federais Pedro Tobias, eleito presidente estadual do PSDB; Miguel Haddad (eleito 1º vice-presidente); João Caramez e Floriano Pesaro.

Segundo Alexandre Mustafa, o principal objetivo do diretório estadual é organizar e estimular a militância tucana. “É preciso conseguir articulação política ao partido na região, para que dessa forma possamos representar o PSDB no processo eleitoral. E é com muita honra e orgulho que fui eleito para representar nossa região no diretório estadual. Parabéns a todos e também muito obrigado pela confiança e apoio e continuem contando com nosso incansável trabalho”, disse Mustafa.

O vice-prefeito de Itupeva aproveitou a oportunidade para levar o abraço da população ao governador Geraldo Alckmin e o parabenizou pelo destacado trabalho que vem desenvolvendo no Estado de São Paulo.

“Trago o abraço da cidade e o parabenizo pelo exemplo de honestidade, trabalho, pela participação efetiva e pela unidade, reconhecimento e valorizações dos importantes aliados. O PSDB sente-se orgulho em ter um representante como o nosso amigo, Geraldo Alckmin, nosso estadista e futuro presidente”, disse Mustafa ao abraçar Alckmin.

Mustafa também lembrou do importante trabalho e apoio que recebe do partido em Itupeva e região. “Obrigado pelas amizades e incansáveis apoios e trabalhos aos amigos e lideranças, principalmente a todos os amigos e valorosos militantes tucanos do PSDB Itupeva e de toda nossa região.

Mustafa ressaltou a importância da organização e da troca de experiências entre os membros do partido. “Precisamos sim, manter ativa e atuante nossa militância, que na verdade representa a cara de nosso partido”, resume o vice-prefeito, que comentou as chances dos candidatos majoritários nas próximas eleições.

“Acredito que o governador Geraldo Alckmin é o político que mais tem capacidade para dar continuidade ao governo Fernando Henrique Cardoso. Ele vem crescendo muito no cenário nacional e é um nome muito forte, conseguiu unidade dentro do PSDB e tem demonstrado com um trabalho sério que é competente para se manter à frente de nosso governo”, finalizou.

ALCKMIN
Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho é um médico e político brasileiro, filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira e atual Governador do Estado de São Paulo, cargo que ocupa pela quarta vez. Geraldo Alckmin foi presidente estadual do PSDB de São Paulo entre 1991 a 1994.