Animação e solidariedade marcam evento da Associação dos Pescadores

Por em 13 de novembro de 2017
Jornal de Itupeva

Mais de 500 pessoas participaram domingo (12) do Festival de Prêmios promovido pela Associação dos Pescadores Autônomos de Itupeva, na Chácara do Abobrinha. O evento teve caráter beneficente, uma vez que também ajudou o Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, destacou o trabalho da associação. “Eles fazem um trabalho muito sério, além de buscar recursos para as entidades e ajudar ao próximo. Parabenizo todos os integrantes da associação e agradeço por sempre colaborarem com Itupeva”.

“Só tenho a agradecer a Associação dos Pescadores, pode ter certeza que tudo o que foi arrecadado aqui será muito bem distribuído pelo Fundo Social. Vamos ajudar muitas famílias necessitadas”, comentou Dani Marchi.

O presidente da entidade, José Augusto Gonçalves Alves, o Guto da Guarda, destacou a importância de realizar eventos destinados às famílias itupevenses. “Sempre buscamos ajudar alguma entidade e mais uma vez agradeço a população do nosso município, que abraçou a ideia e compareceu”.

O presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, falou do trabalho da associação. “Cumprimento o trabalho da Associação dos Pescadores, sempre promovendo eventos em prol de uma entidade, e destaco o espaço que temos aqui em Itupeva, a Chácara do Abobrinha, que ajuda muito a colocarmos em prática os eventos sociais da nossa cidade”.

O parlamentar também aproveitou para fazer um convite à população. “Gostaria de convidar os munícipes para a Festa de 15 anos da Rádio 105,9 FM, aqui na Chácara do Abobrinha, dia 2 de dezembro”, destacou.

Para o vereador Márcio Gallo, um dos apoiadores do evento e membro da associação, mais uma missão foi cumprida. “Quando apoiamos ou promovemos algum evento, todos nós da associação sempre pedimos o apoio das pessoas. Agradeço de coração porque todos os eventos que fizemos sempre alcançamos nosso objetivo, que é ajudar ao próximo”.

Aprovado – Os participantes se divertiram muito, ao lado de familiares e amigos. “É um evento muito legal, familiar e que você tem a oportunidade de reencontrar os amigos. A iniciativa de ajudar quem precisa também é importante”, declarou o mecânico Leandro Bassoni.

“Esses eventos além de ajudar uma entidade, tem um lado de diversão e emoção, com isso tiramos o estresse da batalha diária que vivemos”, disse Alessandra Tornatti.

O Festival de Prêmios teve apresentação do radialista Claudeci Nóbrega. O vereador Edicarlos Candiani Luna também prestigiou o evento.