Coletor é morto com 3 tiros no Portal das Mangas

Por em 13 de novembro de 2017
Coletor é morto com 3 tiros no Portal das Mangas

A PM encontrou o homem baleado no Portal das Mangas. A vítima deu entrada no Hospital de Itupeva já sem vidas.

A Polícia Militar de Itupeva foi acionada na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 13, por moradores do bairro Portal das Mangas (proximidades do Monte Serrat) que relatavam terem ouvido barulho de tiros nas proximidades da rua 2.

A equipe do sargento Yoshimura, composta pelos cabos Elvis e Alan, deslocou-se para o local dos fatos e encontrou um homem caído no chão, ferido com pelo menos 3 tiros.

Os socorristas Cido e “Foguinho” do setor municipal de ambulância de Itupeva foram acionados e resgataram a vítima até o Hospital de Itupeva, onde já chegou sem vida.

A vítima foi identificada como o coletor de reciclagem, José Maurício Lins Correia, 36 anos, morador do próprio bairro (Portal das Mangas). Nenhuma testemunha foi localizada, porém, a polícia acredita que a vítima tenha sido alvejada quando saía de casa para iniciar a coleta de reciclagem nas ruas do município.

A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia de Itupeva. A equipe do delegado Adalberto Ceolin já trabalha para tentar identificar os autores e desvendar o que teria motivado o crime.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 15 horas, fator que preocupa as autoridades, bem como a população que sofre com a sensação de insegurança.