Fruto Musical vai apresentar a Turnê Natalina 2017

Por em 13 de novembro de 2017
Fruto Musical vai apresentar a Turnê Natalina

O Centro Cultural ‘Fruto Musical’ vai apresentar em Itupeva a sua “Turnê Natalina” da temporada artística 2017, com início já no próximo dia 25 de novembro. Serão três destacadas apresentações no município, todas com entrada gratuita ao público. É emoção e alegria garantidos.

“Vivemos em um tempo em que as pessoas necessitam de alegria. E o natal é tempo de ofertarmos alegria”, disse a regente Margarete, diretora do Centro Cultural ‘Fruto Musical’.

A Turnê Natalina vai começar com o 13º Encontro de Corais do Fruto Musical, no dia 25 de novembro (sábado), a partir das 20 horas, na Paróquia de São Sebastião, no Centro. Este é considerado um dos maiores espetáculos culturais da cidade de Itupeva, quando serão apresentados coros cênicos, orquestras, ballet e muitos mais.

A segunda apresentação será o Festival de Natal, no dia 9 de dezembro (sábado), no coreto da Praça da Matriz de São Sebastião. A turnê vai se encerrar com chave de ouro, diante o esperado Concerto de Natal, no dia 16 de dezembro (sábado), às 17 horas, no Teatro Fruto Musical, localizado à Avenida Brasil, nº 801 – Centro/Itupeva.

As apresentações da Turnê Natalina são patrocinadas pela Padaria Brasil, Codarin Materiais para Construção e pelo vereador Ezequiel Alves de Oliveira. Conta ainda com o apoio do Jornal de Itupeva, Wogel Materiais para Construção, Papelaria Avenida, Paróquia de São Sebastião, Prefeitura de Itupeva e Zerbinatti Topografia. A realização é do Centro Cultural Fruto Musical e de Margarete Campos e Miriã Campos.
Prestigiem e tragam a sua família.

A entrada é franca!