Polícia captura acusado de homicídio tentado

Por em 13 de novembro de 2017
Jornal de Itupeva

A equipe ‘A’ da Polícia Militar de Itupeva recebeu, na manhã desta segunda-feira, dia 13, a missão de busca e prisão de C.S.H, 22 anos, procurado pela justiça diante o cometimento do crime de homicídio tentado. O acusado estaria na avenida Sorocabana, no bairro Monte Serrat, para onde se deslocaram os cabos Candello e Santana, e os soldados Fernando e Augusto, ambos comandados pelo sargento Silvio.

Logo que os policiais chegaram, o acusado correu pelos fundos da residência e tentou fugir pelas margens do Rio Jundiaí, porém, os policiais efetuaram um cerco e e detiveram o fujão.

Foi lido para C.S.H o mandado de prisão, que afirmou que já tinha ciência do mesmo e, por várias vezes, já havia corrido da presença policial em outras datas.

Foi dada voz de prisão e lido seus direitos constitucionais. Os dados foram apresentados no DP de Itupeva, onde foi lavrado o registro de cartório. C.S.H. foi preso e conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a pronúncia da justiça.