Atletas Com Deficiência conquistam duas medalhas

Por em 22 de novembro de 2017
Jornal de Itupeva

Nesta quarta-feira (22) foi a vez dos atletas ACD (Atleta Com Deficiência) do PEPT – Projeto Esporte Para Todos de Itupeva competirem nos 81º Jogos Abertos e a dupla itupevense fez bonito, conquistando duas medalhas para a cidade.
Isaac de Freitas Silva repetiu a ótima atuação nos Jogos Regionais, quando se classificou ao ganhar o ouro, e novamente terminou a prova dos 100 metros rasos no lugar mais alto do pódio, na categoria T35.

Joab de Moura Gomes, o outro itupevense a participar dos Jogos, também conseguiu manter o bom rendimento dos Regionais e conquistou a medalha de prata nos 100 metros rasos, categoria T47.

Os atletas foram acompanhados na competição pela técnica e professora Jane Bergantin, criadora do PEPT; da também professora Alessandra Gilioli e do secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, que parabenizou as professoras e atletas pela conquista.

Itupeva esteve presente nos Jogos Abertos nas modalidades de atletismo ACD, karatê, futsal sub-21 e vôlei sub-21. O município encerrou a sua participação nesta quarta-feira, somando uma medalha de ouro no karatê, com o atleta Douglas Ramos, e um ouro e uma de prata no atletismo ACD, um ótimo aproveitamento para o município. A delegação itupevense contou com o patrocínio da empresa de óculos HB e da Marfrig.