Funcionários públicos são homenageados

Por em 22 de novembro de 2017
Câmara Municipal presta homenagens aos funcionários públicos

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, que transcorreu no último dia 28 de outubro, quatro servidores municipais foram homenageados pela Câmara de Itupeva, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 14 de novembro.

A iniciativa da homenagem é do vereador Ezequiel Alves de Oliveira, que todos os anos presta homenagens aos servidores públicos municipais com mais tempo de serviço na Prefeitura Municipal de Itupeva.

Os Projetos de Moção de Congratulações foram assinados em conjunto por todos os vereadores e vereadoras do Legislativo itupevense.

O homenageado, engenheiro de obras, Claudimir Donizete Tonoli, está no serviço público há 31 anos, foi Diretor de Obras, Assessor e atualmente é Diretor de Departamento da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Rodolfo Alves de Oliveira é servidor público há 30 anos, e presta serviços no Setor de Ambulância Municipal. Vera Lucia Alves de Freitas é Auxiliar de Saúde, e já prestou serviços em diversas UBS – Unidade Básica de Saúde- e atualmente trabalha na UBS do Bairro da Chave. A professora Tânia Francisca Pansarini Rossetto exerce sua função pública há 29 anos. Foi diretora de escola e atualmente leciona na EMEI Nilma Ernesta Cortelazzi Tartalha, que fica localizada no Residencial São José.

“Ao cumprimentar e homenagear esses servidores e servidoras municipais, também cumprimentamos a todos os funcionários públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Itupeva, dos governos Estadual e Federal, pois são essas mulheres e esses homens que diariamente estão atendendo nossa população, nossas crianças, cuidam da nossa segurança, da nossa saúde e zelam pela cidade e pelo patrimônio público. A todos nosso muito obrigado”, disseram todos os vereadores, que em pé aplaudiram  os homenageados.