Prefeitura dá início a pavimentação na rua da Alegria

Por em 22 de novembro de 2017
Prefeitura dá início a pavimentação na rua da Alegria

Ha muitos anos os moradores aguardavam pelo asfalto, que agora vai trazer mais comodidade, segurança, qualidade de vida e saúde à população local. Nesta terça-feira (21), as obras de pavimentação foram iniciadas pela Prefeitura de Itupeva.

O trabalho teve início com o assentamento das guias, feito pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Depois ainda virão o pavimento e a massa asfáltica que se estenderá por toda a rua, atingindo aproximadamente um quilômetro.

“É uma obra que ajudará bastante todos nós, moradores. Na época de chuva sofremos com barro e, na seca, com a poeira. Agora, quando estiver finalizado, não teremos mais esses problemas”, disse a moradora Berenice Cesar.

“Diversas vias estão com o asfalto em péssimas condições, a maioria por falta de manutenção e pela baixa qualidade dos materiais utilizados nos últimos anos. Estamos recuperando a credibilidade tanto financeira quanto administrativa do município, assim empresas qualificadas estão voltando a trabalhar em Itupeva. Já iniciamos a primeira fase do recapeamento na região do Cafezal e, em breve, iniciaremos também na avenida Emílio Checchinato, no bairro da Chave. Ainda estão previstas obras na região do Quilombo e Guacuri, graças às emendas conseguidas com os deputados estaduais e federais”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

“Essa obra é um pedido antigo dos moradores, que têm sido parceiros da Prefeitura”, comentou Antônio Germano Sai, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos.