Caratecas de Itupeva fazem bonito na Final do Brasileirão

Por em 11 de dezembro de 2017
Caratecas de Itupeva fazem bonito na Final do Brasileirão

Alunos do projeto ‘Caratê na Escola’ de Itupeva participaram da final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, no Estado da Bahia, e garantiram ótimos resultados, inclusive com medalha de ouro.

A carateca Aycha Araujo participou da competição e conquistou a quinta 5ª colocação na categoria abaixo de 55 quilos. Sophia Viana fez bonito ao representar muito bem a cidade de Itupeva e conquistou o título de Campeã Brasileira na categoria abaixo de 45 quilos. A Campeã e a 5ª colocada fazem parte do projeto Caratê na Escola, desenvolvido pelo Sensei Almeida, que muito se dedica para treinar seu alunos, representar o município e trazer excelentes resultados para Itupeva.

O Sensei Almeida também participou do campeonato representando a Associação Subaru de Karate de Itupeva, conquistando a medalha de bronze.

Já os caratecas Douglas e Julia Sangalet, também da Subaru, foram bem na competição e ficaram na quinta colocação, sendo motivos de aplausos do público, uma vez que o campeonato brasileiro reuni caratecas de todo o Brasil, que também participam e buscam resultados positivos na competição, que é considerada uma das mais fortes do Brasil.

O projeto ‘Caratê na escola’ agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Itupeva, à Wogel Materiais para Construção, Farma Centro e a todos os que colaboraram com a compra e com a venda da rifa feita para arrecadar fundos para ajudar nas custas da viagem dos atletas.

“A todos os colaboradores o nosso muito obrigado e que Deus os abençoe, sempre”, disse Joacir Almeida.