Cliente reclama de produto vencido e recebe pregos nos pneus

Por em 11 de janeiro de 2018
Cliente reclama de produto vencido e recebe pregos nos pneus

Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 11, na Delegacia de Polícia de Itupeva. Uma mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra funcionários de um supermercado de Itupeva.

Segundo dados contidos no BO, a vítima foi na manhã de hoje (11) ao supermercado e teria encontrado produtos vencidos na prateleira. Exercendo seu direito como consumidora, ela procurou representantes do estabelecimento e reclamou da data de validade do produto.

Ao deixar o estabelecimento, a cliente encontrou com uma pessoa, que contou que teria visto duas pessoas, sendo um com uniforme do supermercado, que teriam colocado pregos nos pneus de seu veículo, no propósito de furá-los, causando transtorno, prejuízos e também impedir que deixasse o local.

A testemunha não hesitou. Esperou a dona do carro sair e para ela relatou tudo que viu.

“Quando eu saí do Russi, vi duas pessoas ao lado do um Uno vermelho. Um estava com o uniforme do supermercado e o outro trajando camiseta vermelha, bermuda verde e boné. Na hora eu percebi que eles estavam colocando algo nos pneus do carro. Me aproximei e vi que eles colocavam pregos e parafusos. Perguntei se eles eram donos do carro e na hora eles correram”, disse em depoimento a testemunha.

Ao serem flagrados, um dos acusados montou em uma bicicleta e saiu do local, já o segundo entrou no supermercado.

A proprietária do carro ficou indignada com o que viu, chamou a Guarda Municipal e acompanhou a testemunha até a Delegacia para o registro da ocorrência.