Polícia prende traficante no bairro do Medeiros

Por em 11 de janeiro de 2018
Polícia prende traficante no bairro do Medeiros

Policiais Militares da 2ª Companhia receberam do COPOM – Central de Operações da Polícia Militar – a informação que ela rua Francisco Nobre, no bairro do Medeiros, em Jundiaí, estaria acontecendo a prática criminosa do tráfico de drogas.

Para o local foi deslocada uma equipe, que ao chegar no local perceberam que dois indivíduos haviam corrido, sendo que um foi em direção a um centro comercial e outro para uma residência.

Ambos foram perseguidos e detidos, sendo um menor de idade e outro maior, de prenome Fábio.

No momento da abordagem de Fábio, a dona da residência convidou a equipe a entrar e informou que seu filho menor, estava envolvido na prática de tráfico de drogas e que o Fábio seria seu ‘parceiro no crime’.

A mãe ainda apontou o local onde seu filho (menor) guardava seus produtos ilícitos e assumiu que era constantemente ameaçada pelo próprio filho, para  não o denunciar.

No local apontado, os militares localizaram cerca 1 quilo e 300 gramas de maconha e R$ 70 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão a Fábio, que foi conduzido ao plantão policial junto do menor, que foi acompanhado da genitora. No plantão policial, Fábio assumiu ser responsável pela droga, vindo o Delegado de plantão ratificar sua voz de prisão.

O menor de idade foi liberado sob custódia de sua genitora.