Primos são reconhecidos em cinco roubos em Itupeva

Por em 11 de janeiro de 2018
Primos são reconhecidos em cinco roubos em Itupeva

Um excelente trabalho realizado na tarde desta quinta-feira (11) pela equipe de investigação e inteligência, comandada pelo delegado titular de Itupeva, dr Adalberto Ceolin, culminou até o momento com o esclarecimento de cinco roubos praticados pelos primos, moradores do Parque dos Cafezais, que foram detidos na manhã de hoje, acusados de crimes na região.

Após a apresentação dos acusados, que foram detidos pela PM, a equipe coordenada pelo investigador chefe, Vanderlei Euflosino, composta pelos policiais Ricardo, Odair e Latorre, fez um levantamento de identificação e chegou ao reconhecimento dos acusados em 5  roubos praticados por eles entre Itupeva e Jundiaí.

Entre os roubos estão o de uma moto Twister, levada mediante ameaça com simulacro de arma de fogo do estacionamento do supermercado Russi, crime que aconteceu nesta terça-feira (9), bem de 5 aparelhos telefônicos de outras vítimas de Itupeva e Jundiaí. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.

Uma CG Titan de cor preta também foi apreendida e a polícia agora tenta levantar a procedência da motocicleta, para ver se também é produto de atos delituosos por eles cometidos.

As investigações continuam.