Covabra inaugura loja em Itupeva

Por em 1 de fevereiro de 2018
Ronado dos Santos -Diretor Geral da Covabra

Rede de Supermercados contará com 15 lojas no interior de São Paulo

Dentro de sua estratégia de expansão, a Rede de Supermercados Covabra anuncia que abrirá sua primeira loja na cidade de Itupeva e a 15ª loja da Rede no interior de São Paulo. Assumindo um ponto comercial do antigo supermercado Russi, a nova unidade Covabra deverá ser inaugurada ainda no primeiro trimestre do ano.

Para isso, a Rede já está contratando para as posições de frente de caixa e reposição, entre outras, e prevê um quadro de 150 funcionários. Para participar da seleção é preciso encaminhar o currículo através dos seguintes canais: pelo email seleção@covabra.com.br; ou deixar o currículo impresso na caixa identificada para recepção de currículos presente na loja de Itupeva. O cadastro também pode ser feito no Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT de Itupeva, ou pelo perfil do Covabra no Linkedin.

Em um espaço de 1.700 metros quadrados de área de vendas, a loja de Itupeva está passando por uma revitalização para adequação ao padrão da Rede, com a renovação visual e de todos os equipamentos a fim de oferecer ao consumidor uma experiência de compra muito agradável. A loja também receberá estacionamento coberto e climatização.

Para o diretor geral da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos, a expansão para Itupeva levará um padrão de excelência no atendimento ao público para a cidade. “Nós vamos ter uma loja moderna, com um sortimento de produtos diferenciado e um preço bastante competitivo. O Covabra já é reconhecido na região pela sua alta qualidade das frutas, legumes e verduras, além do açougue e da nossa padaria. Portanto, vamos oferecer ao público de Itupeva uma experiência de compra muito positiva”, descreveu. “A loja também contará com o sistema de fila única para o caixa, que traz agilidade no atendimento das frentes de caixa e evita esperas dos clientes”, complementou.

O Covabra Itupeva estará localizado na Rua Jundiaí, nº 380, Centro, Itupeva – SP.

Sobre o Covabra            

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 14 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.