Itupeva passa a fazer parte do Circuito ‘Queima do Alho’

Por em 1 de fevereiro de 2018
Itupeva vai receber pela primeira vez o Circuito Queima do Alho

Nesta quinta-feira (1), representantes da comitiva Rancho F&N Bulls estiveram com o prefeito Marcão Marchi para entrega do certificado de participação do município no tradicional Circuito Queima do Alho. Pela primeira vez os itupevenses vão poder acompanhar uma etapa do circuito regionalizado por cidades próximas da capital paulista. O concurso culinário é realizado em cinco etapas e conta com a participação de mais de 20 comitivas da Grande São Paulo.

“Posso dizer que estou feliz com a notícia e por receber esse certificado. Sou um apaixonado por essas tradições e só tenho a agradecer aos membros do F&N Bulls, que não mediram esforços e colocaram Itupeva dentro deste circuito”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

O encontro marcado para o dia 25 de março, na Praça de Eventos da Pedreira, deverá reunir mais de 2 mil pessoas. Cada comitiva apresentará os sabores nos pratos composto de arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca (farofa) de carne seca e o tradicional churrasco.

Para Sidney Gomes Pereira, comissário do Rancho F&N Bulls, esse evento é um prêmio para uma cidade conhecida pelos atrativos rurais. “Nós do F&N Bulls, juntamente com o prefeito Marcão Marchi, estamos resgatando a cultura da nossa cidade. Itupeva é um grande polo de vida rural, com isso estamos contribuindo para o desenvolvimento deste tipo de lazer”, comentou.

A reunião também contou com o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, Juarez Pereira Gomes e Pedro de Oliveira, integrantes do Rancho F&N Bulls.