Idoso cai do 8º andar de prédio em Jundiaí

Por em 2 de fevereiro de 2018
Suicídio no centro de Jundiaí mobiliza polícia

Um triste acontecimento ocorrido por volta das 16 horas da tarde desta sexta-feira (2) no centro da cidade de Jundiaí, mobilizou a Polícia Militar e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Um idoso, identificado pelas iniciais J.R.P., 86 anos, caiu da sacada do 8º andar de um edifício, localizado na rua do Rosário, coração da cidade de Jundiaí.

No momento da queda, muitas pessoas passavam pela região e ficaram aterrorizadas com a cena. Funcionários de uma loja que fica na mesma calçada disseram que ouviram um barulho e quando viram o corpo do idoso caído no chão ficaram aterrorizados.

“Gente, ainda estou em choque. Mais um pouco e ele caia em mim e em meu filho. Foi horrível, o barulho de ossos quebrando não sai da minha cabeça. Entrei na Loja Cacau Brasil pra poder sentar e tomar água e não conseguia mais sair do lugar. Queria saber o nome dele pra poder rezar por ele e pela família”, disse P.O.S. em sua rede social.

Resgatistas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram a prestar os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal de Jundiaí onde será submetido a necropsia.

Informações preliminares afirmam que o idoso teria ido ao local no intuito de comprar um imóvel. A Polícia Civil de Jundiaí vai investigar as causas da queda, não sendo descartado também um possível suicídio.