Ciclistas de Itupeva garantem bons resultados na Copa FBR 2018

Por em 5 de fevereiro de 2018
Ciclistas de Itupeva garantem bons resultados na Copa FBR 2018

Os sete atletas itupevenses que compõem a equipe Itupeva Team deram início às competições de 2018 pela Copa FBR. No domingo (4) eles disputaram a etapa em Itu e conseguiram bons resultados. O próximo desafio será dia 22 de abril, em Jarinu.

Esta é a primeira vez que Itupeva conta com duas mulheres competindo numa prova oficial. “Foi uma experiência incrível, de superação, alegria e momentos de superação. O mais importante, além da colocação, foi o fato de conseguir terminar o percurso, difícil demais. Agora nas próximas etapas vou competir com ainda mais determinação e coragem”, afirmou Taesli Ramirez, que terminou em segundo lugar.

A classificação final ficou: Michael Henrique (Sub 30 pró) em 2º lugar; Romilson de Jesus (Sênior pró) em 20º lugar; Valdinei Vieira Silva (Master A pró) em 8º lugar; Fabio Fernando (Máster B pró) em 17º; Henry de Oliveira (Sub 25 pró) em 9º; Taesli Ramirez Pereira (Sub 30 sport) em 2º lugar; Juliana Segades Silva Pereira (Master Sport) em 11º; e Cleyton Izidoro (Elite Sport) em 15º lugar.