Padre Eduardo Tocachelo é o novo Vigário de Itupeva

Por em 9 de fevereiro de 2018
Padre Eduardo Tocachelo é o novo Vigário Paroquial de Itupeva

Em celebração eucarística na noite do dia 4 de fevereiro, realizada na paróquia São Sebastião, de Itupeva, o padre Eduardo Tocachelo foi apresentado à comunidade católica  como o novo vigário paroquial.

Durante a celebração presidida pelo bispo diocesano Dom Vicente Costa, ele falou da vinda do padre Eduardo para trabalho pastoral junto com o pároco – padre Marcos Adriano Paulino e do diácono permanente José Mauricio de Ávila.
Também apresentou o documento (Provisão) e deu posse ao padre Eduardo, que é presbítero desde 1993, já trabalhou pastoralmente em diversas paróquias da Diocese de Jundiaí e também no Seminário Propedêutico, em Itu.

O bispo Dom Vicente falou do trabalho pastoral que o padre Eduardo vai realizar, pediu que a comunidade colabore com o trabalho dele e, em seguida o padre Eduardo dirigindo-se a comunidade falou de sua alegria e desafio do trabalho a ser feito.

A igreja estava completamente lotada por fiéis das comunidades rurais e urbanas de Itupeva, autoridades, bem como por um grande numero de paroquianos, familiares do padre Eduardo e do diácono permanente José Barroso Galdino, da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Santana de Parnaíba, onde padre Eduardo exercia seu trabalho pastoral.  É isso!

Reinaldo Oliveira