Alexandre Mustafá assume a Prefeitura de Itupeva

Por em 28 de fevereiro de 2018
Alexandre Mustafá assume a Prefeitura de Itupeva

O vice-prefeito e secretário de governo Alexandre Mustafa assumiu a Prefeitura de Itupeva no final da tarde desta quarta-feira (28). Ele responderá pelo cargo durante a licença não-remunerada de sete dias do prefeito Marcão Marchi. A cerimônia de posse foi realizada no Paço Municipal e acompanhada por secretários municipais, vereadores e autoridades.

A posse foi formalizada pelo procurador-geral do município, Francisco Carlos Pinto Ribeiro. “Com muita honra transmito esta incumbência ao vice-prefeito Alexandre Mustafa, durante este período de licença não-remunerada. É um homem de caráter e com total competência para assumir um cargo tão importante como este”, destacou Marcão Marchi.

“Estamos trabalhando para a reconstrução da nossa cidade. Tem sido uma árdua tarefa, mas fundamental para que Itupeva avance. Agradeço ao prefeito Marcão Marchi por essa oportunidade e pela confiança, vou procurar exercer da melhor maneira possível esta função tão importante. Reafirmo meu integral compromisso com a população de Itupeva, com o prefeito Marcão, com a ética e eficácia na gestão, sempre com muita disposição para o trabalho ”, comentou Alexandre Mustafa.

Durante a cerimônia, o prefeito em exercício estava acompanhado da esposa Rosana, dos filhos Bruno e Leonardo, e do pai Mohamed que, emocionado, demonstrou toda a alegria pelo momento.

“Não existem palavras para expressar este sentimento de ver um filho assumindo uma incumbência de tamanha responsabilidade. Tenho certeza que ele vai honrar todos os compromissos e, junto com o Marcão, continuar cuidando de Itupeva com muita competência”, destacou Mohamed Mustafa.

Participaram do ato oficial o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, os vereadores, Edicarlos Candiani Luna, Valdir Ceará, Tatiana Salles, João Tosi, Osvando Ferreira dos Santos, Cesar Farali e Salvador Philomeno. “A Prefeitura continuará em boas mãos, pois Mustafa é uma pessoa de total competência. A Câmara trabalha pelo bem da população e vai auxiliar o município naquilo que precisar”, disse Eri.

Da Prefeitura, secretários municipais e servidores públicos também acompanharam a cerimônia, além do delegado Adalberto Ceolin, titular da Delegacia de Polícia de Itupeva, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), inspetor Dirceu Cruz.